Livre Surf Atual campeão mundial de surf Italo Ferreira é campeão do ‘Onda do Bem’

Atual campeão mundial de surf Italo Ferreira é campeão do ‘Onda do Bem’

Atual campeão mundial de surf Italo Ferreira é campeão do Onda do Bem, Silvana Lima leva o feminino e a equipe Rio vence entre times. Atual campeão mundial de surf Italo Ferreira é campeão do ‘Onda do Bem’ A competição foi disputada em Ubatuba (SP), iniciou no período da tarde e terminou a noite, com …

Livre Surf

Atual campeão mundial de surf Italo Ferreira é campeão do Onda do Bem, Silvana Lima leva o feminino e a equipe Rio vence entre times.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Atual campeão mundial de surf Italo Ferreira é campeão do ‘Onda do Bem’

A competição foi disputada em Ubatuba (SP), iniciou no período da tarde e terminou a noite, com as pranchas iluminadas por leds, o evento contou com show de surf.

O grande campeão da categoria masculina do ‘Onda do Bem’ foi Italo Ferreira, atual campeão mundial da WSL (Liga Mundial de Surfe).

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

O surfista chegou à grande final contra os atletas do CT Yago Dora que ficou com a segunda colocação, Miguel Pupo foi o terceiro e Jadson André o quarto colocado.

Italo Ferreira e Yago Dora duelaram onda a onda na busca da conquista do ‘Onda do Bem’.

O atual campeão mundial conquistou a vitória quase no final da bateria com um 6.67 ele que já tinha um 6.97 contra 8.33 e 5.30 de Yago Dora.

Disse Italo Ferreira:

“Depois que toca a buzina, a chave vira e é todo mundo dando o seu máximo na água. Foi incrível competir com o Yago, Miguel e Jadson, atletas do WCT, o que valoriza ainda mais essa vitória. Tenho boas lembranças dessa praia, venci em Ubatuba no profissional e estou amarradão”.

Publicou o atleta:

A atleta Silvana Lima foi a ganhadora da disputa entre as mulheres. A surfista levou a competição de surfe ‘Ondas do Bem’ com a marca final de 9.27, deixando para trás Chloé Calmon, Karol Ribeiro, Julia Duarte e Julia Santos.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
A atleta cearense está classificada para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021.

Disse Silvana Lima.

“Para mim foi ótimo estar nesse evento, porque relembrei a adrenalina de competir. Sou uma garota que gosta de competição, gostaria muito de estar no Japão nesse momento, mas, se Deus quiser, vou estar lá no ano que vem”,

A competição de surfe por times misturou surfistas do Circuito Mundial com celebridades como Flávio Canto, ex-judoca, Paulo Zulu, o ator e modelo, o DJ Papatinho, os atores Klebber Toledo e Paulo Vilhena, as atrizes Dani Suzuki e Larissa Murai e as freesurfers Marina Werneck e Alana Pacelli.

Para finalizar, no confronto entre times, a Equipe Rio, liderada por Yago Dora, ganhou o ‘Ondas do Bem’ depois que o grupo Pipeline, conduzido por Ítalo Ferreira, foi punido com a perda de três pontos.

A penalidade foi dada porque nem todos os surfistas estavam nos boxes. O conjunto vitorioso continha Yago Dora, Adriano de Souza, Júlia Duarte e os atores Paulinho Vilhena e Dani Suzuki.

Assista abaixo tudo que rolou:

E a LivreSurf parabeniza a todos.

#estamosnatorcida

Últimas