Atual campeão mundial de surf Italo Ferreira é campeão do Onda do Bem, Silvana Lima leva o feminino e a equipe Rio vence entre times.
Livre Surf
Livre SurfA competição foi disputada em Ubatuba (SP), iniciou no período da tarde e terminou a noite, com as pranchas iluminadas por leds, o evento contou com show de surf.
O grande campeão da categoria masculina do ‘Onda do Bem’ foi Italo Ferreira, atual campeão mundial da WSL (Liga Mundial de Surfe).
Livre Surf
Livre SurfO surfista chegou à grande final contra os atletas do CT Yago Dora que ficou com a segunda colocação, Miguel Pupo foi o terceiro e Jadson André o quarto colocado.
Italo Ferreira e Yago Dora duelaram onda a onda na busca da conquista do ‘Onda do Bem’.
O atual campeão mundial conquistou a vitória quase no final da bateria com um 6.67 ele que já tinha um 6.97 contra 8.33 e 5.30 de Yago Dora.
Disse Italo Ferreira:
“Depois que toca a buzina, a chave vira e é todo mundo dando o seu máximo na água. Foi incrível competir com o Yago, Miguel e Jadson, atletas do WCT, o que valoriza ainda mais essa vitória. Tenho boas lembranças dessa praia, venci em Ubatuba no profissional e estou amarradão”.
Publicou o atleta:
A atleta Silvana Lima foi a ganhadora da disputa entre as mulheres. A surfista levou a competição de surfe ‘Ondas do Bem’ com a marca final de 9.27, deixando para trás Chloé Calmon, Karol Ribeiro, Julia Duarte e Julia Santos.
Livre Surf
Livre SurfDisse Silvana Lima.
“Para mim foi ótimo estar nesse evento, porque relembrei a adrenalina de competir. Sou uma garota que gosta de competição, gostaria muito de estar no Japão nesse momento, mas, se Deus quiser, vou estar lá no ano que vem”,
A competição de surfe por times misturou surfistas do Circuito Mundial com celebridades como Flávio Canto, ex-judoca, Paulo Zulu, o ator e modelo, o DJ Papatinho, os atores Klebber Toledo e Paulo Vilhena, as atrizes Dani Suzuki e Larissa Murai e as freesurfers Marina Werneck e Alana Pacelli.
Para finalizar, no confronto entre times, a Equipe Rio, liderada por Yago Dora, ganhou o ‘Ondas do Bem’ depois que o grupo Pipeline, conduzido por Ítalo Ferreira, foi punido com a perda de três pontos.
A penalidade foi dada porque nem todos os surfistas estavam nos boxes. O conjunto vitorioso continha Yago Dora, Adriano de Souza, Júlia Duarte e os atores Paulinho Vilhena e Dani Suzuki.
Assista abaixo tudo que rolou:
E a LivreSurf parabeniza a todos.
#estamosnatorcida