Livre Surf Assista o fantasy da LivreSurf para o Margaret River Pro

Assista o fantasy da LivreSurf para o Margaret River Pro

A equipe LivreSurf vai contar para vocês em vídeo as nossas escolhas para o Fantasy da quarta etapa do mundial de surf o Margaret River Pro Assista o fantasy da LivreSurf para o Margaret River Pro A quarta etapa do campeonato mundial de surf da WSL está para começar e a LivreSurf mais uma vez …

Livre Surf

A equipe LivreSurf vai contar para vocês em vídeo as nossas escolhas para o Fantasy da quarta etapa do mundial de surf o Margaret River Pro

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Assista o fantasy da LivreSurf para o Margaret River Pro

A quarta etapa do campeonato mundial de surf da WSL está para começar e a LivreSurf mais uma vez analisou todo o contexto para fazer o time do Fantasy do Margaret River Pro

Lembrando que Margaret tem uma das ondas mais pesadas do mundo e pode proporcionar um show de surf aos atletas, algumas pranchas quebradas e até alguns hematomas.

Na etapa de 2019 tivemos a presença de um tubarão e esperamos que desta vez tudo ocorra bem na competição.

Até agora, só deu Brasil na “perna australiana”.

O atual campeão mundial de surf Italo Ferreira ganhou a primeira em Newcastle. Saiba Mais

Gabriel Medina venceu a segunda em Sidney. Saiba Mais

Com isso Medina começa com a lycra amarela em Margaret. Saiba Mais

Tatiana Weston-Webb foi vice-campeã e subiu para o terceiro lugar no ranking das três etapas já disputadas. Saiba Mais

Para esta etapa da WSL temos alguns bons palpites ou não.,

Assista abaixo nosso fantasy para o Margaret River Pro:

Sobre o Fantasy

O surf WSL Fantasy é o o jogo oficial de fantasia da WSL, permite que você jogue contra seus amigos e descubra quem sabe mais sobre o Tour do Campeonato.

Seleção de surfistas

Cada equipe é formada por oito surfistas do sexo masculino e quatro do feminino. Você deve escolher homens e mulheres para cada evento, mas há limites para os surfistas que você pode escolher.

Os surfistas são organizados em “níveis” com base em sua classificação atual no Tour do Campeonato. Você está limitado a um certo número de surfistas de cada nível, especificado abaixo:

masculino

Nível A: Escolha 2 surfistas do ranking 1 – 8
Nível B: Escolha 4 surfistas do ranking 9 – 24
Nível C: Escolha 2 surfistas do ranking 25 – 36

mulheres

Nível A: Escolha 1 surfista do ranking 1 – 3
Nível B: Escolha 2 surfistas do ranking 4 – 12
Nível C: Escolha 1 surfista do ranking 13 – 18

Conforme a classificação dos surfistas evolui ao longo da temporada, o mesmo ocorre com os Tiers. Os surfistas disponíveis em cada nível mudarão à medida que sobem e descem no ranking, então certifique-se de escolher uma nova equipe para cada evento

Pontuação

Os surfistas da sua equipe ganham pontos com base no desempenho em cada evento. Suas pontuações de calor reais contam diretamente como pontos para seu time fantasia. Por exemplo, se um surfista do seu time marcar 15,05 em uma bateria, você receberá 15,05 pontos de fantasia.

Sua pontuação total para cada evento é a pontuação combinada de todos os surfistas individuais de sua equipe. Você ganha ao ganhar o maior número total de pontos ao longo da temporada.

Power Surfers

Em cada evento, você pode selecionar um homem e uma mulher em sua equipe como seus Power Surfers para ganhar o dobro dos pontos. Para todo o evento, os pontos de fantasia que você recebe de seus Power Surfers serão duas vezes a pontuação total de baterias.

Depois de escolher sua equipe, basta selecionar seus Power Surfers clicando no ícone de raio no lado direito do botão de seleção. Você pode selecionar novos Power Surfers para cada evento.

Este novo recurso será um grande fator em equipes com surfistas semelhantes e permite que você escolha surfistas específicos que você acha que irão se destacar em cada evento do Tour do Campeonato.

#estamosnatorcida

Últimas