Livre Surf Assista em vídeo Filipe Toledo falando sobre a vitória na Surf Ranch

Assista em vídeo Filipe Toledo falando sobre a vitória na Surf Ranch

Deu Brasil na volta das competições da WSL, assista Filipe Toledo falando sobre a vitória em dupla na piscina de ondas. Assista em vídeo Filipe Toledo falando sobre a vitória na Surf Ranch. O Brasil continua dominando o surf mundial. No retorno das disputas da World Surf League (WSL) após a quarentena do coronavírus Filipe …

Livre Surf

Deu Brasil na volta das competições da WSL, assista Filipe Toledo falando sobre a vitória em dupla na piscina de ondas.

Assista em vídeo Filipe Toledo falando sobre a vitória na Surf Ranch.

O Brasil continua dominando o surf mundial. No retorno das disputas da World Surf League (WSL) após a quarentena do coronavírus Filipe Toledo foi o dono da festa no ‘Michelob Ultra Pure Gold Rumble at the Ranch’, o evento especial em duplas na piscina de ondas criada pelo 11 vezes campeão mundial de surf Kelly Slater.

Para participarem da competição foi criado um grande esquema de segurança pela WSL, com testes do Covid-19 e isolamento antes das disputas.

No sábado, no “aquecimento” para o evento principal, Filipe já havia comemorado o primeiro lugar na categoria individual.

Filipe durante o aquecimento:

No domingo em duplas garantiu a vitória com a maior nota do evento, um 9,67, para somarem 16,24 (com o 6,57 da havaiana Coco Ho) contra 14,63 de Tati e Kanoa.

Nosso capitão Adriano de Souza também surfou muito bem e terminou em terceiro lugar com a americana Caroline Marks, sendo superado pela dupla Tati e Kanoa na semifinal.

Para saber mais detalhes sobre tudo que rolou durante o evento Clique aqui

Publicou Filipe Toledo:

Comemorou Filipe:

“Estou amarradão. Foram dois dias irados. A gente teve a competição individual sábado e consegui levar essa e domingo foi em duplas, eu estava com a Coco, que quebrou também. A gente fez a final contra o Kanoa e a Tati, que também estavam surfando muito. Estou feliz de sair com a vitória. Primeiro campeonato depois de seis meses.

Continuou Filipe:

“Agora é voltar para casa, curtir a família, meus filhos. Eu amo ser pai. Amo meus filhos, amo o carinho que recebo e amo dar carinho e amo minha esposa”, declarou Filipe, falando em relação ao Dia dos Pais. “Sobre as competições ainda é meio incerto o futuro, até quando sair uma vacina ou quando esse vírus acabar, mas assim que voltar, estarei com todo o gás, o medo de perder não passa pela cabeça, só a sede de vitória de poder ir lá fazer o melhor, de colocar a lycra e competir, que é o que eu amo fazer”.

Assista abaixo o vídeo enviado pela FMA notícias de Filipe Toledo falando sobre a vitória:

#estamosnatorcida

Últimas