Alex Ribeiro durante a quarentena

Alex Ribeiro treina o físico em casa durante a quarentena e publica vídeos guardados feitos por Cenoura Brava do Guarujá e Dani Grubba. Alex Ribeiro durante a quarentena Alex Ribeiro está de volta à elite do surf mundial, neste ano atípico. Depois de disputar o Championship Tour em 2016 e ter sua performance prejudicada por …

Alex Ribeiro treina o físico em casa durante a quarentena e publica vídeos guardados feitos por Cenoura Brava do Guarujá e Dani Grubba.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Alex Ribeiro durante a quarentena

Alex Ribeiro está de volta à elite do surf mundial, neste ano atípico.

Depois de disputar o Championship Tour em 2016 e ter sua performance prejudicada por conta de uma séria lesão no Tendão de Aquiles, o surfista de Praia Grande deu a volta por cima e conseguiu sua reclassificação para figurar novamente entre os 32 melhores do Mundo.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Em 2019 no Circuito Mundial Qualifying Series (QS), ele terminou na excelente 6ª colocação, com direito a uma vitória na etapa 6000 em Newcastle, Austrália, e agora mais experiente, quer se firmar no CT.

Como durante a quarentena precisamos ficar em casa para um bem maior. Alex aproveita para continuar treinando seu físico e publica vídeos de antes da pandemia mundial.

Além dos vídeos e imagens antigas Alex também tem participado de LIVES no instagram.

Publicou ele em seu instagram

Alex tem publicado as imagens guardadas feitas por Cenoura Brava e Dani Gruba.

Publicou Alex no primeiro dia da quarentena:

Também aproveitou para publicar um vídeo com imagens feitas por Cenora Brava em 2019.

Disse Alex:

Tinha esse vídeo do ano passado e nunca postei, testando minha @xanadu_surf modelo xank feita na @fglass_surfboards no primeiro surf com @construtoranossolar no bico e registrado pelo



Livre Surf
@cenourabrava

Poste do atleta:

Para saber tudo que rolou com o atleta Alex Ribeiro em 2019 Clique aqui

E a LivreSurf parabeniza Alex Ribeiro pelo excelente desempenho e torce para que ele permaneça vários anos no circuito mundial de surf

#estamosnatorcida