Livre Surf Adriano de Souza lamentou o cancelamento da segunda etapa do CT.

Adriano de Souza lamentou o cancelamento da segunda etapa do CT.

O campeão mundial de surf Adriano de Souza falou em suas redes sociais sobre o cancelamento da prova de Sunset por conta do Covid-19. Adriano de Souza fala sobre o cancelamento em Sunset. Com cancelamento da etapa de Sunset e do adiamento da prova de Santa Cruz por conta da pandemia do Covid-19 pegou a …

Livre Surf

O campeão mundial de surf Adriano de Souza falou em suas redes sociais sobre o cancelamento da prova de Sunset por conta do Covid-19.

Adriano de Souza fala sobre o cancelamento em Sunset.

Com cancelamento da etapa de Sunset e do adiamento da prova de Santa Cruz por conta da pandemia do Covid-19 pegou a elite do surfe de surpresa após a reabertura do Circuito Mundial.

Depois de disputar a primeira prova da temporada no mês passado, em Pipeline, e passar a virada do ano treinando no Havaí, o campeão mundial de 2015 Adriano de Souza Mineirinho recebeu com tristeza e compreensão o anúncio feito pela WSL nesta terça-feira.

Adriano de Souza

Adriano de Souza

Livre Surf
Adriano de Souza

Adriano Mineirinho vai disputar a sua última temporada neste ano de 2021, falou da frustração de não poder encerrar a perna havaiana em sua despedida.

O campeão mundial de 2015 está no Havaí há 3 meses e competiu na primeira prova, em Pipeline, com uma lesão no joelho.

Disse Adriano de Souza:

“Cheguei no Havaí dia 2 de outubro, passei por momentos bons e ruins com uma lesão no joelho, uma semana antes do Pipe Master.

Tudo que eu vinha planejando por meses caiu feito jaca do pé.

Acredito não só comigo, mas pelo mundo a fora as energias não estão das melhores, e o Covid ainda está mais vivo do que nunca.

A perna da Austrália continua confirmada para abril e até lá esperamos um plano melhor, uma situação melhor, que menos pessoas sejam infectadas, e sem mortes causadas pelo Covid-19.

Obrigado WSL e a todos membros que lutaram pelo retorno”.

E a LivreSurf torce para que logo tudo volte ao normal.

#estamosnatorcida

Últimas