Livre Surf Adriano de Souza elogia o Pico de Matinhos no Paraná

Adriano de Souza elogia o Pico de Matinhos no Paraná

O campeão mundial de surf Adriano de Souza surfou neste último Swell no Pico de Matinhos no Paraná e elogiou a qualidade das ondas. Adriano de Souza elogia o Pico de Matinhos no Paraná O Litoral do Paraná tem um dos melhores picos de ondas no Brasil, o Pico de Matinhos, com uma direita perfeita …

Livre Surf
O campeão mundial de surf Adriano de Souza surfou neste último Swell no Pico de Matinhos no Paraná e elogiou a qualidade das ondas.

Adriano de Souza elogia o Pico de Matinhos no Paraná

O Litoral do Paraná tem um dos melhores picos de ondas no Brasil, o Pico de Matinhos, com uma direita perfeita que em seus melhores dias proporciona tubos e uma grande quantidade de manobras. Na última sexta-feira quem foi conferir novamente essas ondas, foi o campeão mundial de surf 2015 Adriano de Souza o Mineirinho. Durante sua passagem ele pegou boas direitas, mandou grandes aéreos e fortes manobras de borda, além de agradecer os locais do pico pelo privilégio de surfar esta onda.

Disse o atleta em sua rede social:

“Muitooooo bom surfar essa onda novamente. Valeu rapaziada e a todos os locais.

Publicou mineiro:

O atleta também publicou um vídeo:

Matinhos é berço de grandes nomes do surfe. Na postagem desta sexta, Mineirinho mandou um abraço para Jihad Kodr, bicampeão brasileiro em 2008, 2009 e que já foi integrante da elite mundial de surf.

Falou também de Amani Valentin, talento promissor do surfe da Ilha do Mel.

A onda de Matinhos já proporcionou grandes nomes, um deles foi Peterson Rosa o primeiro surfista de Matinhos a despontar no cenário nacional e internacional, o atleta foi tricampeão brasileiro nos anos 1990 e conquistou uma etapa do WCT, a elite mundial do surfe, em 1998.

Atualmente Peterson Crisanto é o representante do Pico na elite mundial de surf.

Assista abaixo Peterson Crisanto treinando no pico de matinhos:

E a LivreSurf parabeniza estes excelentes atletas pelas performances apresentadas.

#estamosnatorcida

Últimas