Livre Surf Adriano de Souza e Yago Dora avançam para o round dos 16 melhores

Adriano de Souza e Yago Dora avançam para o round dos 16 melhores

Nossos brasileiros Adriano de Souza e Yago Dora avançam para o round dos 16 melhores no Rip Curl Rottnest Search apresentado por Corona. Adriano de Souza e Yago Dora avançam para o round dos 16 melhores Hoje na quarta etapa da perna australiana do campeonato mundial de surf da WSL o Rip Curl Rottnest Search …

Livre Surf

Nossos brasileiros Adriano de Souza e Yago Dora avançam para o round dos 16 melhores no Rip Curl Rottnest Search apresentado por Corona.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Adriano de Souza

Adriano de Souza e Yago Dora avançam para o round dos 16 melhores

Hoje na quarta etapa da perna australiana do campeonato mundial de surf da WSL o Rip Curl Rottnest Search apresentado por Corona aconteceu em ondas pequenas e perfeitas.

Os atletas deram um show de surf nosso campeão mundial de surf 2015 Adriano de Souza avançou sua bateria contra o australiano Ethan Ewing

Adriano conseguiu boas ondas surfou forte com batidas e rasgadas, trabalhou bem seu posicionamento, utilizou bastante pressão nas manobras para avançar a bateria.

Ethan até pegou algumas ondas boas porém não o suficiente para avançar.

Disse Mineiro:

Estou feliz em avançar, sou grato a todos que estão assistindo, obrigado a minha família e amigos.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Depois foi a vez de Yago Dora cair na água contra o australiano Jack Freestone, ambos estavam com muita vontade de vencer, optaram por pegar bastantes ondas e deu certo.

Yago Dora

Yago Dora

Livre Surf
resultado wsl

Yago conseguiu pegar duas boas ondas, fez grandes carves, manobrou com muito estilo e arriscou o necessário para avançar a sua bateria.

Em sua melhor onda conseguiu inverter bem a manobra , rasgou forte e assim avançou para o próximo round.

Disse Yago:

Estou muito feliz com o resultado , consegui achar boas ondas, um abraço a todos que estavam me assistindo

Jack Freestone conseguiu uma onda boa, porém não teve a mesma performance em sua segunda onda e assim acabou eliminado da disputa.

E a LivreSurf parabeniza nossos brasileiros.

#estamosnatorcida

Últimas