Livre Surf Adriano de Souza avança para as quartas de final em Newcastle

Adriano de Souza avança para as quartas de final em Newcastle

Começou o round 16 do Newcastle cup na Austrália e o nosso capitão Adriano de Souza surfou com muita inteligência para avançar. Adriano de Souza avança para as quartas de final em Newcastle Após um bom tempo sem eventos devido a Covid-19 o mundial de surf voltou com show de surf na primeira etapa da …

Livre Surf

Começou o round 16 do Newcastle cup na Austrália e o nosso capitão Adriano de Souza surfou com muita inteligência para avançar.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Adriano de Souza avança para as quartas de final em Newcastle

Após um bom tempo sem eventos devido a Covid-19 o mundial de surf voltou com show de surf na primeira etapa da perna australiana. Saiba Mais

No primeiro dia do evento nossos brasileiros começaram com o pé direito a competição e quase todos avançaram, apenas Jadson André e Adriano de Souza caíram para a repescagem. Saiba Mais

Adriano avanço a repescagem surfando muito bem. Saiba Mais

Depois venceu o francês Jeremy Flores. Saiba Mais

E hoje nosso capitão enfrentou Julian Wilson na bateria 2 do round dos 16 melhores, foi uma disputa difícil de poucas ondas e condições ruins.

Adriano de Souza conseguiu trabalhar muito bem a bateria, com muita inteligência avançou sua bateria, ele conseguiu a virada faltando 10 minutos para o término e intimidou seu adversário mesmo com poucas notas.

Julian Wilson também conseguiu fazer algumas ondas, porém errou em algumas finalizações e acabou eliminado da disputa.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Assim nosso capitão avançou para as quartas de final e a LivreSurf parabeniza nosso campeão mundial de surf 2015 pelo resultado.

#estamosnatorcida

Últimas