Livre Surf Adriano de Souza avança o round 3 surfando forte.

Adriano de Souza avança o round 3 surfando forte.

Começou o round 3 do mundial de surf em Newcastle na Austrália e o nosso capitão Adriano de Souza surfou forte para avançar. Adriano de Souza avança o round 3 surfando forte. Após um bom tempo sem eventos devido a Covid-19 o mundial de surf voltou com show de surf na primeira etapa da perna …

Livre Surf

Começou o round 3 do mundial de surf em Newcastle na Austrália e o nosso capitão Adriano de Souza surfou forte para avançar.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Adriano de Souza avança o round 3 surfando forte.

Após um bom tempo sem eventos devido a Covid-19 o mundial de surf voltou com show de surf na primeira etapa da perna australiana. Saiba Mais

No primeiro dia do evento nossos brasileiros começaram com o pé direito a competição e quase todos avançaram, apenas Jadson André e Adriano de Souza caíram para a repescagem. Saiba Mais

Adriano avanço a repescagem surfando muito bem. Saiba Mais

E hoje o campeonato voltou com o round 3 e nosso surfista brasileiro Adriano de Souza se apresentou na bateria 3 do round 1 contra o francês Jeremy Flores.

Adriano de Souza avançou muito bem a bateria, foi muito calmo e pegou sua primeira onda aos 13 minutos, uma das maiores da série e ele fez manobras fortes com grandes curvas.

A sua segunda onda somada foi ainda melhor, conseguiu vincar 4 grandes manobras, assim avançando para próximo round.

Jeremy Flores começou a bateria vencendo com ondas de 3 manobras até a beira, aos 13 minutos de bateria mineiro virou com uma onda muito bem surfada de fortes manobras,

Flores tentou a virada aos 25 minutos de bateria, com uma onda da série e fortes manobras, mas acabou caindo na volta da manobra de finalização e assim foi eliminado da disputa.

E a LivreSurf parabeniza nosso surfista brasileiro.

#estamosnatorcida

Últimas