Mais Esportes Ex-NFL é morto ao lado da esposa em área rural. Filho deles é suspeito

Ex-NFL é morto ao lado da esposa em área rural. Filho deles é suspeito

Corpo de Barry Bennett foi encontrado na última quarta-feira. Jogador atuou por equipes como New Orleans Saints, New York Jets e Minnesota Vikings

Futebol americano

Barry Bennett em ação pelo New York Jets, da NFL

Barry Bennett em ação pelo New York Jets, da NFL

Reprodução/People

Um crime chocou a região de Minnesota, nos Estados Unidos, nos últimos dias. Barry Bennett, ex-jogador de futebol americano com mais de 10 anos de carreira na NFL, foi assassinado ao lado de sua esposa, Carol, em Long Prairie, na zona rural da cidade.

Barry, que ao longo da carreira acumula passagens por times como New Orleans Saints, New York Jets e Minnesota Vikings, estava com 63 anos, mesma idade de sua esposa. Os corpos dos dois foram encontrados pela polícia na última quarta-feira.

Um comunicado emitido pela polícia local diz que Dylan John Bennett, filho mais velho do casal, é o principal suspeito do crime e que já foi emitido um mandado de prisão para ele. Apesar dele ainda estar sendo procurado, o delegado responsável pelo caso garante que a população local não corre riscos.

Filho do casal está sendo procurado pela polícia local

Filho do casal está sendo procurado pela polícia local

Divulgação/Polícia de Minnesota

O Minnesota Vikings, time da região onde o crime foi registrado e onde Barry encerrou a carreira, fez uma homenagem ao ex-atleta em suas redes sociais, lamentando a "trágica perda" de seu antigo jogador e de sua esposa, desejando "força para os amigos e a família nesse difícil momento".

Segundo a revista People, dos Estados Unidos, Barry Bennett atualmente estava trabalhando como professor de educação física em uma escola da região e que sua esposa, Carol, era alguém "bastante ativa na comunidade" em que eles moravam.

Dança das cadeiras! Confira astros que mudaram de time na NBA