Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copete e Rodrigão amenizam ausência de goleador do Santos

Mais Esportes|

O atacante Ricardo Oliveira, artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado com 20 gols, tem feito menos falta ao Santos do que se imaginava. Fora do time para se recuperar de uma lesão no joelho, que inclusive o tirou da disputa da Copa América Centenário pela seleção brasileira, o atacante viu o Santos se reforçar com dois jogadores para o setor que até agora deram conta do recado: Rodrigão e Copete.

Juntos, os dois novos jogadores da equipe já marcaram cinco gols - Rodrigão fez três em quatro jogos e Copete marcou duas vezes nas duas partidas que fez com a camisa do Santos. Ricardo Oliveira continua em recuperação e ainda não deverá ser opção para Dorival Júnior para a partida contra o Palmeiras, no dia 12.

Para o clássico na próxima terça-feira, no Allianz Parque, a equipe vai começar a preparação somente nesta quarta. A comissão técnica deu dois dias de folga para o elenco depois da vitória sobre a Chapecoense, domingo, na Vila Belmiro.

O time retoma os trabalhos no CT Rei Pelé com atividades em dois períodos. A novidade será a presença do reforço Fabián Noguera, zagueiro argentino que veio do Banfield.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.