Esportes Lukaku faz comparações entre astros do futebol e avalia Neymar melhor que Mbappé

Lukaku faz comparações entre astros do futebol e avalia Neymar melhor que Mbappé

O centroavante belga Romelu Lukaku comparou alguns astros do futebol e concluiu que o brasileiro Neymar é melhor que o francês Kylian Mbappé - os dois são companheiros no Paris Saint-Germain. O jogador da Inter de Milão, destaque da equipe italiana, ainda afirmou que o português Cristiano Ronaldo, hoje na Juventus, vence no duelo contra o argentino Lionel Messi, do Barcelona.

"Entre Neymar e Mbappé, gosto muito dos dois. Me desculpe Kylian, mas fico com o Neymar. Entre Messi e Cristiano Ronaldo, escolho Cristiano Ronaldo", disse o atacante.

Durante entrevista à ESPN, Lukaku também comentou sobre a sua inspiração no ex-centroavante brasileiro Ronaldo Fenômeno e no compatriota Vincent Company, ex-zagueiro e atual treinador do Anderlecht.

"Além de Ronaldo, um ídolo no futebol belga era o Kompany. Ele era o cara para mim. Nós temos uma história parecida, ele jogava no time para o qual eu torcia quando era garoto. Quando ele apareceu em 2004, eu tinha 12 anos. Eu só queria ser como ele, mesmo que ele fosse um zagueiro. Eu queria jogar no Anderlecht, o time da cidade que eu amava e conquistar títulos", completou.

Últimas