Esportes Lazio é batida pelo Verona e desperdiça chance de se aproximar do G-4 na Itália

Lazio é batida pelo Verona e desperdiça chance de se aproximar do G-4 na Itália

A Lazio jogou pelos ares uma boa chance de se aproximar dos times que estão na ponta da tabela de classificação no Campeonato Italiano. Neste sábado, em partida válida pela 11.ª rodada, a equipe foi derrotada pelo Verona por 2 a 1 e agora está a três pontos do G-4 - grupo dos classificados à próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Dentro de casa, no estádio Olímpico, em Roma, a Lazio foi sucumbida pelo bem esquematizado Verona, que não deu chances para os mandantes tocarem a bola como gostariam, o que minou suas chances.

Aos 45 minutos, o Verona abriu o placar em jogada de Dimarco, que ao bater de primeira em um cruzamento em direção ao gol dificultou a vida de Lazzari. O lateral-direito da Lazio tentou tirar a bola da meta, mas não conseguiu desviar a ponto de evitar um gol contra.

No segundo tempo, a Lazio voltou com mais gana e, aos 11 minutos, veio o empate em jogada de Caicedo, que dominou a bola vinda de um cruzamento de Lazzari, finalizando para as redes do goleiro Silvestri.

Mas os ânimos esfriaram para os mandantes com uma lambança por parte dos zagueiros, que, pressionados e com passes afobados, viram Tameze roubar a bola, driblar o goleiro e marcar o gol da vitória do Verona. A Lazio até chegou a pressionar no final, mas não foi o bastante para evitar a derrota.

Outros jogos do Campeonato Italiano neste sábado foram protagonizados pelo lanterna Crotone, que goleou em casa o Spezia por 4 a 1, e pela Udinese, que venceu como visitante o Torino por 3 a 2.

Últimas