Lance Zé Elias critica desempenho de Luan: 'Até agora ele não entendeu o que é o Corinthians'

Zé Elias critica desempenho de Luan: 'Até agora ele não entendeu o que é o Corinthians'

Comentarista e ex-jogador do Timão disse que o jogador está devendo com a camisa do clube e apontou aspectos que ele deve melhorar

Lance
Lance

Lance

Lance

Zé Elias, comentarista de futebol e ex-jogador do Corinthians, criticou o atacante Luan durante participação no programa 'Jogo Sagrado' dos canais 'Fox Sports' desta segunda-feira.

- O Luan falou que era corintiano quando pequeno, mas uma coisa é você assistir, outra coisa é vestir a camisa. Até agora, ele não entendeu o que é Corinthians. Ele precisa entender e quando entender, vai saber que precisa mudar muito para jogar no time - declarou.

Zé destacou que Tiago Nunes, treinador do Timão, já testou o jogador em diversas posições, mas entende que ele continua devendo.

- Ele já jogou em todas as posições. O Tiago Nunes está fazendo de tudo para ele jogar. Começou no centro, aí o Tiago viu que ele teria dificuldades, jogou ele aberto para o lado esquerdo. O problema do Luan é entender que precisa correr mais. Precisa de intensidade, se doar mais. Qualidade ele tem, mas ele tem que saber usar. O técnico o colocou em todas as posições para ver se ele joga e até agora ele não funcionou - concluiu.

Luan chegou ao Corinthians em 2020 após boas temporadas pelo Grêmio. O jogador, que afirmou que era torcedor do clube desde a infância, já defendeu o Timão em 12 partidas e marcou três gols.

Últimas