Lance Zagueiro recém apresentado pelo Juventude já projeta estreia contra o Inter

Zagueiro recém apresentado pelo Juventude já projeta estreia contra o Inter

Vitor Mendes reforça o Ju para a disputa do Gaúcho e do Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

Vitor Mendes deve reforçar o time de Marquinhos Santos na estreia do Campeonato Gaúcho, diante do Internacional. O jogo será no Beira-Rio, às 20h, e já não terá mais Abel Braga no comando técnico Colorado.

+ União Flamengo e Corinthians rende memes na internet; veja os melhores

A caminhada do Ju no estadual começa com o atual vice-campeão brasileiro. Não é tarefa fácil, mas o zagueiro entende que o tempo de descanso e também de preparo jogam a favor do time de Caxias do Sul.

'Espero que a gente possa estrear com o pé direito, mas sabemos que vamos enfrentar um adversário muito difícil. O tamanho desse jogo exige mais da gente desde o treinamento. Eu encaro assim. A gente tem que treinar mais forte para rivalizar com o bom time do Inter. A gente sabe que esses três pontos podem fazer muita diferença lá no final', contou o atleta.

+ Confira o ranking dos clubes brasileiros com mais participações na Libertadores

A última vitória do Juventude sobre o Internacional aconteceu em 2017, na 23° rodada da Série B. De lá para cá, são 3 vitórias coloradas, todas no Campeonato Gaúcho. Vitor, porém, não se apega a isso e acredita que o bom momento do Ju pode equilibrar o confronto.

'Claro que não é legal ficar tanto tempo sem ganhar de um rival, mas no vestiário a gente não se apega a isso. A gente entra focado na vitória. O Juventude terminou a Série B em alta e vai jogar o Brasileirão. Se o momento deles é bom, o nosso também é. A gente entra ciente da nossa qualidade e prontos para brigar pela vitória', completou o atleta de 22 anos.

Últimas