Zagueiro do Grêmio prega cautela na final da Copa Sul

Apesar da vantagem por 1 a 0, Matheus Santos entende que o time precisa jogar os 90 minutos restante com a mais absoluta seriedade

Lance

Lance

Lance

O Grêmio deu um grande passo em busca do título da Copa Sul Sub-19 no primeiro confronto contra o Avaí. Na última sexta-feira (22), o Tricolor venceu por 1 a 0 no primeiro jogo da final, realizado no estádio da Ressacada.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Zagueiro do time gremista, Matheus Santos comemorou o resultado conquistado fora de casa, mas pregou cautela para o segundo e decisivo jogo.

- Conquistamos uma vitória muito importante, mas sabemos que temos 90 minutos pela frente para decidir o confronto. Lutamos muito ao longo do campeonato para chegar até a final e não podemos deixar de escapar o título. Vamos continuar trabalhando firme nessa semana para alcançar os nossos objetivos - disse.

Os dois times decidirão o título da Copa Sul Sub-19 nesta quinta-feira (28), às 15h, no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. A equipe de Matheus Santos tem a vantagem do empate para conquistar o título inédito.

O Grêmio vive grande fase na competição. Em nove jogos, foram sete vitórias e apenas duas derrotas. Para chegar até a decisão, o Tricolor eliminou o Novo Hamburgo e Figueirense, além de ter ficado na segunda colocação de sua chave na primeira fase.