Lance Zada celebra classificação antecipada do Volta Redonda à próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro

Zada celebra classificação antecipada do Volta Redonda à próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro

Gerente Geral de Futebol comenta o feito apesar das viagens desgastantes pelo Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

O Volta Redonda se classificou à próxima fase do Brasileiro da série C após vitória por 2 a 1 sobre o Ferroviário-CE, neste domingo, no Raulino de Oliveira. Os gols de Iran e Pedrinho soaram mais que um alívio para o Gerente Geral de Futebol do Esquadrão de Aço, Zada, significaram o êxito do planejamento de todo Departamento de Futebol do clube.

Classificado não só para segunda fase da série C, mas também já com a vaga na final do Carioca da série A2 garantida, Zada fala com alegria do caminho certo do trabalho realizado até aqui:

- É um sentimento bom de estar fazendo um trabalho adequado junto a sensação de estar no caminho certo. Esse momento tem um significado muito importante para todos nós do Voltaço. Me sinto animado, esperançoso para próxima fase e com muita vontade de trabalhar - afirmou.

Zada comentou sobre não ter uma fórmula exata para lidar sobre as logísticas e viagens realizadas durante essa temporada na série C. Não só o desgaste de avião, mas também as viagens para o interior do Rio de Janeiro durante o Estadual da série A2, foi na raça:

- Existem pontos positivos e negativos. Foi difícil o desgaste entre as partidas, o cansaço ficou evidente e mais acentuado devido às distâncias das viagens e jogos muito seguidos. Tivemos momentos difíceis, mas a escolha foi encarar e fazer o máximo para valer todo o sacrifício que o momento exige. Entretanto, grupo cresceu em relação ao comprometimento, o convívio intensificado nos tornou uma grande família, muito bem conduzida pelo Rogério Corrêa (treinador). - revelou.

+ Confira e simule a tabela da Série C do Campeonato Brasileiro

O sucesso até aqui, não ilude o dirigente. Ele não quer saber de corpo mole. Não relaxa. Tem ciência que ainda falta muito para chegar nos dois acessos sonhados:

- Apesar de considerar que estamos fazendo uma campanha bem sucedida, precisamos estar atentos, manter o foco, continuar firmes trabalhando muito, com a máxima dedicação para atingir o objetivo final nos dois campeonatos que estamos disputando - finalizou.

O Volta Redonda terá a semana cheia para treino, coisa rara. O Tricolor de Aço voltará a jogar somente no sábado (13), às 17h, em Campina Grande, na Paraíba para a última rodada do Brasileiro da série C. Com 29 pontos e em quarto lugar no grupo A, o time ainda pode alcançar a terceira posição em caso de três pontos.

Últimas