Willian reconhece má fase do Brasil: 'momento de reformulação'

Atacante da seleção lamenta derrota para a Argentina por 1 a 0, em amistoso na Arábia Saudita, nesta sexta-feira (15): 'resultados não estão vindo'

Willian não conseguiu ajudar o Brasil a reverter placar adverso contra argentinos

Willian não conseguiu ajudar o Brasil a reverter placar adverso contra argentinos

Lance

Depois do sucesso na Copa América, a fase da seleção brasileira não é mais tão boa. Nesta sexta-feira (15), o Brasil tinha a chance de se recuperar diante de um clássico, mas perdeu para a Argentina por 1 a 0, em amistoso realizado na Arábia Saudida, com um gol marcado por Messi. Após a partida, o atacante Willian reconheceu o mau momento da equipe, mas destacou que a seleção assa por uma etapa de reformulação.

Leia também: Tite afirma que irá refletir após a derrota do Brasil para a Argentina

"Os resultados não estão vindo. Falta de empenho, de trabalho, isso sem dúvida não é. Infelizmente, os resultados não estão vindo. Tivemos um bom início de partida, não concluímos em gol, depois eles converteram. É sempre difícil jogar contra a Argentina. Estamos em um momento difícil, [daqui por diante] é continuar trabalhando na busca pelos resultados. Temos jogadores com muita qualidade, todos sabem. É um momento de reformulação, é seguir trabalhando, confiando, para conseguir os resultados novamente", comentou o jogador.

A "era Tite" está em momento conturbado. São cinco jogos sem vitórias — três empates e duas derrotas — depois do título da mais recente edição da Copa América, sobre a seleção peruana, no Maracanã.

Veja as melhoros fotos do amistoso entre Brasil e Argentina: