Willian destaca: 'Temos que ser eficientes, aproveitar as chances'

Após empatar com a Ferroviária por 1 a 1, artilheiro do Paulista marca novamente, mas vê equipe desperdiçar muitas oportunidades e tomar o empate no segundo tempo

Lance

Lance

Lance

Após empatar com a Ferroviária por 1 a 1 na Arena, o atacante Willian comentou, na saída de campo, sobre as chances desperdiçadas ao longo da partida. O Palmeiras perdeu diversas oportunidades de sair com a vitória, mas não conseguiu ampliar o placar e tomou o empate no segundo tempo.

- Com todo respeito a equipe da Ferroviária, nos criou dificuldade, mas as chances mais claras foram nossas. Temos que ser eficientes, aproveitar as oportunidades. Saímos bravos com o resultado, ainda mais na nossa casa. Era a oportunidade de assumir a primeira colocação do grupo", diz o atacante do Palmeiras - ressaltou Willian.

O atacante marcou seu sexto gol pelo Campeonato Paulista e segue como artilheiro da competição e um dos destaques da equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo na temporada.

Com o empate, o alviverde perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo B do Paulistão, já que o Santo André foi derrotado pelo Oeste, neste sábado, no Bruno José Daniel.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras visita a Inter de Limeira, sábado, dia 14, às 16h30, no Major Levy Sobrinho. Antes disso, o alviverde recebe o Guaraní-PAR, na terça, às 21h30, na Arena, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores.