Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wellington relembra dramas vividos no Inter: 'Saí daqui humilhado'

Meio-campista sofreu contusão no joelho e foi pego em exame anti-doping que chamou de 'injusto' no período que vestiu a camisa do clube gaúcho

Lance|

Jogadores do Athletico comemoram gol contra o Inter
Jogadores do Athletico comemoram gol contra o Inter Jogadores do Athletico comemoram gol contra o Inter

Um dos jogadores mais emocionados e com semblante de reflexão após a confirmação do título da Copa do Brasil por parte do Athletico-PR era o meio-campista e capitão Wellington.

O motivo era simples, porém profundo: a retrospectiva um tanto quanto amarga que fazia dos tempos difíceis que viveu naquele mesmo Beira-Rio entre os anos de 2014 e 2015.

Leia também

Na entrevista ainda à beira do gramado e em meio a festa dos companheiros, Wellington usou o espaço dado pelo repórter para fazer um verdadeiro desabafo de tudo que havia pensado:

"Pra mim é um desabafo, na verdade, você que cobre diariamente o Inter sabe o drama que eu passei aqui. Tive minha terceira lesão de joelho aqui, fui flagrado no antidoping injustamente, eu e minha família saímos daqui humilhados, mas Deus é maravilhoso, o mundo dá muitas voltas. E eu fui muito honrado aqui hoje, agradeço a Deus, aos meus companheiros, e hoje pudemos fazer história aqui dentro. E é isso, defendi a camisa do Inter com tanta dedicação e, quando precisei da ajuda deles, eles viraram as costas", desabafou.

Publicidade

Apesar da sensação de relativa "vingança" que existia nas palavras do meio-campista, o mesmo deixou claro que o sentimento de mágoa era totalmente voltado à administração do Internacional que era vigente na sua passagem:

"Não é essa diretoria que está agora, mas sim a diretoria passada e que todos sabem a lambança que acabou fazendo aí", completou.

Gols brasileiros e 'lei do ex' em Paris: o melhor do 2º dia da Champions

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.