Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wawrinka passa por nova cirurgia e volta a se ausentar do circuito

Suíço desiste de três torneios programados para abril

Lance|

Lance
Lance Lance

O suíço ex-top 3 e atual 21º da ATP, Stan Wawrinka, anunciou a pouco que voltou a ser submetido a uma cirurgia, desta vez no pé esquerdo. Segundo a publicação do tenista nas redes sociais trata-se de "um pequeno procedimento".

"Oi pessoal, quero apenas dar uma atualizada em vocês. Depois de ter alguns problemas com meu pé esquerdo, decidi passar por um pequeno procedimento 禮 no pé. Tudo correu muito bem . Ficarei fora (das quadras) por algumas semanas, mas mal posso esperar por voltar a treinar novamente em breve  李", escreveu o tenista em sua postagem.

Esta é a segunda cirurgia a qual o tenista de 35 anos é submetido. Anteriormente, em 2017, logo após conquistar seu último título no circuito válido pelo ATP de Genebra, na Suíça, Stan foi submetido a uma cirurgia no joelho direito.

O tenista desistiu de três torneios que serão realizados em abril, ATP de Marbella, na Espanha, Masters e Monte Carlo, e ATP de Belgrado, na Sérvia.

Publicidade

Hey guys, just wanted to update you . After having some problems in my left foot for a while, I have decided to do a small procedure 禮 on it. Everything went well . I will be out for a few weeks but can’t wait to start practicing again soon  李 pic.twitter.com/5PZre7kluA

— Stanislas Wawrinka (@stanwawrinka) March 25, 2021

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.