Lance Volante do Sub-17 do Vasco, Kauã Cristian valoriza o Brasileiro e a Copa Rio: 'Dar o nosso melhor'

Volante do Sub-17 do Vasco, Kauã Cristian valoriza o Brasileiro e a Copa Rio: 'Dar o nosso melhor'

Meio-campista do Cruz-Maltino afirma que o empenho é o mesmo para as duas competições e observa crescimento da equipe nas competições

Lance
Lance

Lance

Lance

A categoria sub-17 do Vasco da Gama vem tentando confirmar de forma positiva o início de temporada. Com uma vitória, dois empates e uma derrota no Campeonato Brasileiro, e duas vitórias na Copa Rio da categoria, o saldo até aqui é positivo.

placeholder

- A gente vem trabalhando muito e os dois campeonatos são de suma importância. Independentemente se é Brasileiro ou Copa Rio, vamos sempre entrar para vencer. Sempre buscamos bons resultados e títulos. Entramos em campo para dar o nosso melhor - ressalta.

O volante entende que a caminhada será positiva. E o Cruzmaltino pode chegar à liderança da Copa Rio neste sábado, se vencer a Portuguesa.

- Assim como foi no Brasileiro, a gente vem crescendo também na Copa Rio. Nos comportamos bem na estreia contra o Boavista, mas fomos melhores ainda na vitória em cima do Volta Redonda (3 a 0). Acredito que sempre podemos melhorar em campo. Vamos enfrentar a Portuguesa para vencer e assumir a liderança - diz o volante.

O time juvenil do Vasco enfrenta a Lusa no próximo sábado, às 11h, no CT do Arsul, em Nova Iguaçu. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo adversário é o Internacional, na segunda-feira, às 17h30.

Últimas