Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volante colombiano Jonny Mosquera é o novo reforço do Oeste

O Oeste lidera o Campeonato Paulista da Série A2, com seis pontos

Lance|

Lance
Lance Lance

O volante Jonny Mosquera, de 30 anos, novo reforço do Oeste, foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta segunda-feira. Assim, o meio-campista colombiano estará à disposição do técnico Roberto Cavalo, para o duelo desta quarta-feira, quando o líder do Campeonato Paulista Série A2 recebe o Taubaté, pela terceirada rodada, da competição.

+ Justiça confirma sentença de nove anos de prisão de Robinho por estupro

O volante já está treinando em Barueri, realizou os exames médicos e assinou contrato com o Rubrão. Esta será a terceira experiência internacional do jogador, que foi revelado pelo Envigado, da Colômbia.

Jonny Mosquera tem passagens pelo Livorno, da Itália, entre 2013 a 2015, e na temporada de 2019, defendeu as cores do Avaí, onde conquistou o título estadual daquela temporada. O volante tem no currículo passagens pelo América de Cali e Rio Negro Águilas.

- Uma honra em estar atuando no futebol brasileiro novamente, mais precisamente no Oeste, uma equipe estruturada e muito organizada pelo técnico Roberto Cavalo, temos desafios para atual temporada, espero que dentro de campo juntamente de meus companheiros conquistar os objetivos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.