Lance Vinícius Júnior é o favorito da CBF para assumir vaga de Neymar

Vinícius Júnior é o favorito da CBF para assumir vaga de Neymar

Tite, no entanto, gostaria de contar com jogador mais experiente e cogita convocar meia Renato Augusto, que atua no Beijing Guoan, na China

substituto Neymar

Vinícius Júnior é o favorito à vaga de Neymar

Vinícius Júnior é o favorito à vaga de Neymar

Lance

Com Neymar cortado da seleção brasileira para a disputa da Copa América, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) procura um substituto. Segundo o jornal espanhol 'As', o favorito para assumir a posição é Vinícius Júnior. O atacante, porém, não seria o preferido de Tite.

COSME: "Vão me matar e falar que me suicidei." Najila Mendes

Favorito da CBF

Ainda de acordo com a publicação, Vinícius Júnior é o favorito da CBF. A entidade aposta que o jogador consiga renovar a Seleção e que isso desvie o foco da acusação de estupro que ronda Neymar.

Outros nomes
Tite, porém, gostaria de um jogador mais experiente e que conheça o ambiente da Seleção. O favorito do treinador é Renato Augusto, de 31 anos e que defende o Beijing FC. Outros nomes são os de Lucas Moura, do Tottenham e William, do Chelsea.

Decisão
A decisão deve ser anunciada nas próximas horas. Tite vai se reunir com seus auxiliares e debater os possíveis nomes ainda nesta quinta-feira. O Brasil entra em campo contra Honduras, no domingo, em Porto Alegre, às 15h.

Veja as mensagens trocadas entre Neymar e suposta vítima de estupro