Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

VÍDEO: confira a análise do VAR no chute de Lucas Piton defendido por John na derrota do Vasco para o Internacional

Lance ocorreu aos 41 minutos do segundo tempo e causou dúvidas de que a bola poderia ter entrado

Lance

Lance|Do R7


Lance
LANCE

A CBF divulgou nesta terça-feira os áudios da equipe de arbitragem e do VAR, no lance de Lucas Piton, que teve o chute defendido por John, na derrota do Vasco para o Internacional, por 2 a 1, no último domingo, no Beira-Rio. A jogada aconteceu aos 41 minutos do segundo tempo. O lateral-esquerdo vascaíno pegou o rebote de um chute na trave de Gabriel Pec, mas finalizou para a grande defesa do goleiro colorado, causando dúvidas sobre a bola ter entrado ou não.

O lance foi checado através das imagens do VAR. A CBF não possui a tecnologia da linha do gol, que foi utilizada pela Fifa na Copa do Mundo. Essa ferramenta garante 100% de precisão na análise das jogadas. De acordo com o árbitro de vídeo, a bola não entrou

+ Confira a classificação atualizada e a tabela completa do BrasileirãoLucas Piton teve a chance de empatar a partida, mas chutou em cima do goleiro (Reprodução)

- Estou checando, ok? Não entra, para mim, não entra. O rosto dele está sobre a linha. Ok, checando. Ok, não entra, não tem visão que entra, ok? Edina, a bola não entra, ok? Todos os ângulos que temos aqui visíveis.

O gol perdido por Lucas Piton custou ao Vasco a quinta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino não vence há nove rodadas e está na penúltima posição, com apenas 6 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.