Vice-presidente e diretor de futebol do Inter pedem demissão

Roberto Melo e Adauri Silveira entregaram seus cargos na última quinta-feira (28) em meio ao fim de ano com tom de melancolia para o Colorado

Roberto Melo entregou seu cargo na última quinta-feira

Roberto Melo entregou seu cargo na última quinta-feira

Reprodução/Internacional

Com os resultados dentro de campo não vindo, o reflexo aparece no Internacional não somente para o comando técnico da equipe, mas também para a área diretiva do clube.

Veja mais: Por apoio, Mano poupa jogadores e fará contra o Flamengo a 'sua' final

Na última quinta-feira, o vice-presidente de futebol, Roberto Melo, assim como o diretor de futebol, Adauri Silveira, pediram demissão de seus respectivos cargos. Ambos possuíam já um tempo razoável nos respectivos postos, estando no Colorado desde 2016.

Em nota rápida, o clube agradeceu os serviços prestados pelos profissionais:

- O Sport Club Internacional comunica que Roberto Melo pediu desligamento do cargo de Vice Presidente de Futebol do Clube. Com ele, deixa também o departamento o diretor Adauri Silveira. O Conselho de Gestão agradece pelos serviços prestados e a dedicação de ambos nesses três anos à frente da pasta do futebol.

Segundo informação apurada pela imprensa gaúcha, dois nomes tem ganhado força no Inter para assumirem a área de Roberto Melo: o ex-presidente Giovanni Luigi, que geriu o clube entre 2011 e 2014, e o atual vice-presidente eleito de Marcelo Medeiros, Alexandre Barcellos.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

'Dança das cadeiras': Adílson Batista é 20º técnico a cair no Brasileirão