Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja os gols do movimentado empate entre Galo e RB Bragantino

Na estreia de Diego Costa, que deixou seu gol, o duelo não teve vencedor, mas os dois times  mostraram uma boa qualidade de futebol em Bragança Paulista

Lance|

Em uma partida muito disputada, Red Bull Bragantino e Atlético-MG terminaram o jogo em Bragança Paulista empatados em 1 a 1, gols de Nathan Silva, contra, e do estreante Diego Costa, neste domingo, 29 de agosto, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time mineiro mostrou porque está na liderança da competição, já que em momento algum deixou de buscar o seu gol, pressionando o rival, que mostrou qualidade na defesa e também ofertava perigo ao gol de Everson. O Galo chegou aos 39 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Palmeiras, enquanto o Massa Bruta voltou ao G4, com 31 pontos, um a mais do que o Flamengo.

A grande novidade da partida foi a estreia de Diego Costa, grande contratação do alvinegro no segundo semestre. O atacante entrou aos 14 minutos do segundo tempo e mesmo fora de forma, deixou seu gol e mostrou que poderá ser muito útil a Cuca no restante da temporada. Veja os gols no vídeo acima.

Próximos jogos

Publicidade

O Galo teria um jogo com o Grêmio na 19ª rodada, mas a partida foi adiada por conta das Datas FIFA. Então o time mineiro entra em campo só no dia 12 de setembro, domingo, às 16h, no Castelão, contra o Fortaleza, na estreia do returno do Brasileirão. Já o Massa Bruta terá rodada normalmente e encara o Internacional na 19ª rodada, no dia 7 de setembro, às 21h30, no Beira Rio.

O time mineiro não desistiu de buscar seu gol em momento algum e saiu com um ponto fora de casa
O time mineiro não desistiu de buscar seu gol em momento algum e saiu com um ponto fora de casa O time mineiro não desistiu de buscar seu gol em momento algum e saiu com um ponto fora de casa

O time mineiro não desistiu de buscar seu gol em momento algume saiu com um ponto fora de casa-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.