Copa São Paulo
Lance Vasco terá patrocínio pontual na final da Copa São Paulo de juniores

Vasco terá patrocínio pontual na final da Copa São Paulo de juniores

LG, multinacional de eletroeletrônicos, estampará sua logomarca no espaço mais nobre da camisa cruz-maltina na partida derradeira do principal torneio da categoria

LG, multinacional de eletroeletrônicos, estampará sua logomarca no espaço mais nobre da camisa cruz-maltina na partida derradeira do principal torneio da categoria

Lance

Lance

Lance

A boa fase do time do Vasco no time de juniores rendeu a final da Copa São Paulo deste ano, que será disputada nesta sexta-feira, mas, fora de campo, também dá resultado. A equipe terá o patrocínio pontual da LG no espaço máster das camisas utilizadas no duelo decisivo da competição.

- Saber que a LG escolheu o Vasco, através da nossa geração de novos atletas, dos quais nos orgulhamos e apostamos muito, para voltar ao futebol, nos anima. Desejamos boas-vindas à empresa e garantimos que o Vasco fará os melhores esforços pra garantir que os objetivos da marca sejam atingidos com este investimento - disse Bruno Maia, vice-presidente de marketing do Vasco, ao site oficial do clube.

A LG, que já patrocinou o rival São Paulo no passado, volta ao mercado esportivo. A empresa é uma multinacional especializada em eletroeletrônicos.

- Estamos muito felizes em fazer parte disso. Sempre esteve no DNA da LG investir em áreas como a cultura e o social, e no esporte foi quase que natural buscarmos esse apoio, mesmo que pontual, às categorias sub-20, ainda mais de um time tradicional como o Vasco, onde se encontra, sem sombra de dúvida, o futuro do nosso futebol. Com esse investimento, esperamos ajudar o Vasco a formar bons jogadores e cidadãos ainda melhores - afirmou Bárbara Toscano, dirigente da empresa.