Copa São Paulo
Lance Vasco repudia ofensas em redes sociais contra o zagueiro Norões

Vasco repudia ofensas em redes sociais contra o zagueiro Norões

Zagueiro foi xingado em seus perfis após falhas em lances decisivos na final da Copa São Paulo de Juniores, contra Tricolor paulista, na sexta-feira (25)

são paulo x vasco

Norões, do Vasco, falhou na final da Copa São Paulo de Juniores

Norões, do Vasco, falhou na final da Copa São Paulo de Juniores

Reprodução

Após falhar nos dois gols do São Paulo e perder um pênalti na mesma final da Copa São Paulo de Juniores, na última sexta-feira (25), o zagueiro Norões, do Vasco, foi alvo de ofensas nas redes sociais. Os xingamentos tomaram grandes proporções, e o clube cruz-maltino repudiou, em nota, a postura.

O Vasco perdeu a final para o São Paulo na decisão por pênaltis. No tempo regulamentar, o jogo terminou empatado em 2 a 2. Nas penalidades, o Tricolor ficou com o título após vencer por 3 a 1.

Nota oficial

Confira a nota, publicada no site oficial do clube:

"O Clube de Regatas Vasco da Gama reitera seu orgulho pela campanha da equipe sub-20 na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Porém, repudia a atitude daqueles que entraram nas redes sociais do atleta Gabriel Norões para publicar mensagens de teor violento e desrespeitoso. Este tipo de postura atenta contra os valores do Clube e em nada contribui para o processo de formação de um atleta. O Vasco lamenta o ocorrido, reafirma seu total apoio e se solidariza com o jogador."

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola