Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco paga salários de novembro a jogadores e funcionários

Falta, agora, o 13º salário. Os vencimentos de dezembro ainda estão em dia pelo acordo que há para pagamentos no dia 20 de cada mês. Clube luta para honrar compromissos

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco vai tentando quitar as dívidas neste início de ano. Nesta sexta-feira, a diretoria acertou os salários de novembro para os funcionários e jogadores. Falta, agora, o 13º. O mês de dezembro ainda não venceu pelo acordo que há para o dia 20 de cada mês. Há a expectativa de, no início da próxima semana, a maior parte do empréstimo já acordado seja liberada e as dívidas mais urgentes da atual gestão e da anterior sejam quitadas.

O clube vem lutando para honrar seus compromissos, e espera pela parcela maior do empréstimo acordado para poder zerar os débitos mais urgentes. Entre os últimos dias do ano passado e os primeiros de 2019, a água foi cortada por falta de pagamento.

Todavia, um acordo foi feito com a Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgoto do Rio de Janeiro) restabeleceu o abastecimento ao clube. A crise financeira não é de hoje, mas os atuais dirigentes tratam com otimismo o futuro do clube a médio prazo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.