Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco homenageia assistente agredida por treinador em um jogo do Campeonato Capixaba

Marcielly Netto recebeu uma homenagem depois da final da copa do Brasil Sub-17. Em abril, ela foi agredida com uma cabeçada de Rafael Soriano, então técnico da Desportiva

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco prestou uma homenagem e presenteou a assistente de arbitragem Marcielly Netto, auxiliar da decisão da Copa do Brasil Sub-17, com uma camisa personalizada. A profissional foi agredida em abril com uma cabeçada de Rafael Soriano, então técnico da Desportiva, em um jogo do Campeonato Capixaba.

Depois do duelo entre Vasco e Palmeiras, Marcielly recebeu uma camisa com seu nome de Cida Cazote, coordenadora operacional das categorias de base do clube carioca. citou que 'reafirma sua posição na luta contra a violência contra a mulher e espera que casos como esses não se repitam.'

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Vale lembrar que a agressão ocorreu no dia 10 de abril, no intervalo do duelo entre Desportiva e Nova Venécia, pelas quartas de finais do Campeonato Estadual. A assistente de arbitragem prestou queixa e registrou um boletim de ocorrência após o episódio.

Publicidade

+ Vasco e 777 Partners assinam contrato e clube começa a análise da proposta pela compra da SAF

Na sequência, o técnico Rafael Soriano foi demitido da Desportiva e suspenso por 200 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo (TJD-ES).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.