Tudo igual: Decisão e Sport não saem do zero no Lacerdão

Resultado deixa o Leão mais distante dos rivais Náutico e Santa Cruz além de manter time recém-promovido a elite com apenas uma vitória em quatro jogos feitos


Mandando a partida no estádio Lacerdão, em Caruaru, o Decisão jogou contra o Sport pelo Campeonato Pernambucano e o duelo terminou da mesma maneira que começou: sem gols.

Apesar de oportunidades um tanto quanto pontuais formuladas principalmente pelo Leão, a característica mais marcante do compromisso foi o fato de ter sido bastante truncada onde os dois times tinham sérias dificuldades de acionar com eficiência o seu sistema criativo.

Com o placar, o Leão da Praça da Bandeira ocupa a quinta colocação com sete pontos ganhos, cinco a menos do que o atual líder Náutico que ainda joga na rodada.

Por sua vez, o time da cidade de Bonito segue com uma sequência bastante modesta de resultados até então em sua temporada inaugural na elite do futebol pernambucano. Depois de quatro partidas, a equipe tem quatro pontos em sétimo lugar e acumula duas derrotas, uma vitória e um empate.