Lance Tsitsipas e Rublev confirmam favoritismo e fazem quartas em Miami

Tsitsipas e Rublev confirmam favoritismo e fazem quartas em Miami

Tenistas se garantiram na noite desta terça

Lance
Lance

Lance

Lance

Stefanos Tsitsipas, quinto do mundo, e Andrey Rublev, oitavo colocado, confirmaram os respectivos favoritismos e atingiram as quartas de final do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, na noite desta terça-feira. O evento é jogado no piso duro.

Tsitsipas, segundo cabeça de chave, derrotou o italiano Lorenzo Sonego, 24º favorito e 34º do mundo por 6/2 7/6 (7/2). Stefanos, semi do Australian Open e vice no ATP 500 de Acapulco, no México, neste ano, teve problemas no segundo set, mas foi mais preciso e com as escolhas certas no tie-break. Ele enfrenta o polonês Hubert Hurkaczl, cabeça de chave 26, que superou em três sets o canadense Milos Raonic.

O russo Andrey Rublev tirou o ex-top 3 e atual 45º do mundo, o croata Marin Cilic, por um duplo 6/4 com uma quebra em cada parcial e pega o jovem Sebastian Korda, de 20 anos, 87º, que surpreendeu o italiano Fabio Fognini na segunda rodada, o russo Aslan Karatsev na terceira, e nesta terça passou pelo argentino Diego Schwartzman, nono, com sua primeira vitória sobre um top 10.

Últimas