Torcida invade CT do Cruzeiro e Polícia precisa intervir. Veja vídeos

O fato ocorreu na tarde desta terça-feira, após os jogadores se apresentarem. No desembarque da equipe após derrota para Goiás, também houve protesto

Torcedores foram detidos após confusão no CT do Cruzeiro

Torcedores foram detidos após confusão no CT do Cruzeiro

Lance

Um grupo de torcedores que pertencem à Máfia Azul, organizada do Cruzeiro, invadiu a Toca da Raposa II na tarde desta terça-feira, 1º de outubro, para cobrar melhores resultados e a reação do time no Campeonato Brasileiro, onde a Raposa está na zona do rebaixamento, com 19 pontos em 22 partidas.

A torcida organizada arrombou o portão principal, soltou foguetes, entrou no campo e exigiu que houvesse uma conversa direta com os jogadores. A indignação dos torcedores celestes aumentou após a derrota para o Goiás, por 1 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia.

Os torcedores registraram ao vivo pelo Instagram o momento em que invadiam o centro de treinamento cruzeirense. A Polícia Militar foi acionada e conteve os invasores, prendendo vários deles.

A onda de protestos já havia começado no fim da manhã desta terça-feira, quando vários torcedores hostilizaram os jogadores no desembarque da equipe no Aeroporto de Confins, vinda de Goiânia. Thiago Neves e Dedé foram os principais alvos da ira dos seguidores do time azul.

O técnico Abel Braga conversou com os torcedores, pediu calma e garantiu que irá trabalhar para tirar o time desse momento na temporada e evitar a queda para a Série B em 2020.

'Dança das cadeiras': Brasileirão já teve 14 quedas de técnico em 2019