Torcida do Palmeiras faz campanha contra possível nome para 2020

Internautas usaram '#RodrigoCaetanoNão' para criticar sondagens do novo comandante do departamento de futebol na próxima temporada do Verdão

Atualmente no Internacional, Rodrigo Caetano já passou por clubes do Rio

Atualmente no Internacional, Rodrigo Caetano já passou por clubes do Rio

Divulgação/Internacional

Após a demissão do dirigente Alexandre Mattos e do técnico Mano Menezes, no último domingo, o Palmeiras já inicia sua organização para a próxima temporada. Contudo, a relação com a torcida Alviverde não parece estar alinhada com as escolhas da diretoria. Pelo Twitter, desde a noite da última terça-feira, os internautas usaram as redes para criticar um dos nomes ventilados para ser o novo dirigente da equipe.

Comandante do departamento de esportes do Internacional, Rodrigo Caetano foi ventilado como um possível nome para vir ao Verdão. No entanto, nas mídias, o nome do ex-dirigente do Flamengo, Fluminense e Vasco não foi bem visto.

Alguns torcedores comentaram negativamente sobre as escolhas de Rodrigo nas contratações pelo Fla e brincaram sobre o profissional "ser pé frio" nas conquistas. O nome do dirigente Colorado, assim como a "#RodrigoCaetanoNão", ficou entre as palavras mais comentadas do dia.

Veja abaixo a reação dos torcedores do Palmeiras pelo Twitter:

Antes de fechar a temporada profissional masculina, o Palmeiras ainda tem duas tarefas pelo Brasileirão. Na próxima quinta-feira, o terceiro colocado da competição nacional enfrenta o Goiás, no Brinco de Ouro, e e o Cruzeiro, pela 38ª rodada do Brasileirão, no Mineirão.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Mulher de Dudu causa barraco no Allianz! Relembre casos parecidos