Torcedores do Flamengo 'evocam Baby Guto' nas redes por sorte em final da Libertadores

Mascotinho da Nação, filho de Éverton Ribeiro viajou com familiares do atleta para Lima e assistirá a decisão. No Twitter, torcedores avisaram que presença trará sorte ao time

Lance

Lance

Lance

Após 38 anos de espera, o Flamengo pode voltar a conquistar a América neste sábado. Para tanto, a equipe de Jorge Jesus, que disputará a final da Libertadores contra o River Plate, em Lima, contará com mais um reforço: o "Baby Guto". Mascotinho da torcida rubro-negra, o filho de Éverton Ribeiro foi adotado durante a campanha da competição como amuleto.


No Twitter, os internautas celebraram a notícia e o nome do pequeno chegou a estar entre os mais falados. "Baby Guto" esteve em alguns dos jogos decisivos do Flamengo no ano e foi acolhido pelos rubro-negros. Desde 2018 no clube carioca, Éverton recebeu o carinho dos torcedores.

No Instagram, um vídeo compartilhado pela mãe da criança, Marilia Nery Ribeiro, compartilhou um vídeo avisando aos flamenguistas do "reforço". Veja abaixo algumas das reações dos internautas nas redes sociais: