Lance Torcedores do Botafogo têm opiniões divididas sobre chegada de Barroca

Torcedores do Botafogo têm opiniões divididas sobre chegada de Barroca

Clube comunicou a saída de comissão de Ramón Díaz e o acerto com o técnico brasileiro

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo comunicou nesta sexta-feira a saída do técnico argentino Ramón Díaz e o retorno do comandante Eduardo Barroca. A volta de Barroca, que comandou o clube no ano passado, divide opinião dos torcedores alvinegros. Alguns acreditam que o novo treinador pode melhorar o desempenho do time. Já outros demonstram pessimismo com o futuro do clube e falam em falta de convicção da diretoria.

> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

- Eu sempre quis o Barroca, não deveria nem ter saído pro Valentim. Independente do resultado no fim do campeonato, temos que manter ele. Tem uma filosofia, conhece a base, novo... Dá um orçamento e deixa o cara trabalhar - escreveu um torcedor no Twitter.

- Estão destruindo nosso clube. O Ramón nem chegou a treinar o clube e já foi demitido, aí agora retornam com o Barroca. Está uma várzea isso - postou outro.

Um outro citou o desempenho de Barroca no ano passado e mostrou pessimismo com o futuro do clube na temporada.

- Barroca teve 40% de desempenho na última passagem. Se mantiver o mesmo aproveitamento agora, chegaremos a 40 pontos, ou seja, provavelmente rebaixados - ano passo 38 livrou, mas foi atípico - já que o número mágico são 47 pontos. Como tenho dito, só milagre - disse um Alvinegro.

Eduardo Barroca inicia as atividades neste sábado. O Botafogo tem 20 pontos e é penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro.

Veja algumas reações na web:

Últimas