Copa América 2019
Lance Tite relata papo com Neymar e diz que nunca gostaria de ficar sem ele

Tite relata papo com Neymar e diz que nunca gostaria de ficar sem ele

Técnico contou que trocou mensagens com atacante, que vive sob acusação de estupro e foi cortado da Copa América 2019

Copa América

Tite e Casemiro deram entrevistas na véspera do Brasil x Bolívia

Tite e Casemiro deram entrevistas na véspera do Brasil x Bolívia

Lance

Tite não concorda quando dizem que o ambiente da seleção brasileira está mais leve depois do corte de Neymar. Ainda em constante contato com o atacante do Paris Saint-Germain, o técnico disse que nunca gostaria de ficar sem o atleta, tratado por ele como um dos três melhores do mundo. O Brasil se prepara para enfentar a Bolívia nesta sexta-feira (14), na abertura da Copa América.

COSME: Sem os problemas de Neymar, Tite  aposta em Fernandinho

"Eu torço pela saúde dele. Para que tenha luz, que possa recuperar e que a partir daí tudo comece a de esclarecer. Tenho dito isso a ele, inclusive em uma mensagem ontem (quarta). Sei que o tornozelo está melhor, que o processo de recuperação será menor. É a informação que tenho. Neymar se fala mais aqui (na imprensa) do que lá dentro (no vestiário). Lá estamos focados na nossa preparação", afirmou.

"Não gostaria nunca de não ter Neymar, top 3 do mundo. Nunca queria passar por essa situação, mas também sei como é importante estarmos preparados para essa oportunidade", acrescentou.

Neymar seria o camisa 10 da Seleção na Copa América mas sofreu um entorse no tornozelo direito durante amistoso contra o Catar, em Brasília (DF). De acordo com o PSG, o caso não é cirúrgico, só que levará quatro semanas para que o brasileiro se recupere totalmente.

Além da lesão, Neymar está sendo investigado por estupro - a denúncia foi feita por Najila Trindade, modelo que se relacionou com o atacante em Paris (FRA). Ao tentar se defender, o atacante divulgou fotos íntimas de Najila na internet - e por isso também responde a crime virtual.

Conheça o calendário dos estádios para a Copa América