Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiago Volpi tem atuação histórica no Maracanã em goleada do São Paulo

Lance|

Na goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo, no Maracanã, o São Paulo contou com uma tarde brilhante de Tiago Volpi. O goleiro defendeu dois pênaltis e ainda deu assistência para Luciano selar a goleada. Assim, foi o destaque maior da partida (Por Yago Rudá)
Na goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo, no Maracanã, o São Paulo contou com uma tarde brilhante de Tiago Volpi. O goleiro defendeu dois pênaltis e ainda deu assistência para Luciano selar a goleada. Assim, foi o destaque maior da partida (Por Yago Rudá) Na goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo, no Maracanã, o São Paulo contou com uma tarde brilhante de Tiago Volpi. O goleiro defendeu dois pênaltis e ainda deu assistência para Luciano selar a goleada. Assim, foi o destaque maior da partida (Por Yago Rudá)
Tiago Volpi - 9,0 - A melhor partida do goleiro com a camisa do São Paulo. Defendeu dois pênaltis, deu uma assistência e foi decisivo para a goleada do Tricolor no Maracanã.
Tiago Volpi - 9,0 - A melhor partida do goleiro com a camisa do São Paulo. Defendeu dois pênaltis, deu uma assistência e foi decisivo para a goleada do Tricolor no Maracanã. Tiago Volpi - 9,0 - A melhor partida do goleiro com a camisa do São Paulo. Defendeu dois pênaltis, deu uma assistência e foi decisivo para a goleada do Tricolor no Maracanã.
Tchê Tchê - 7,0 - Apoiou bem o ataque e ajudou o sistema defensivo. Fez o primeiro gol do São Paulo na partida em um chute de muita categoria.
Tchê Tchê - 7,0 - Apoiou bem o ataque e ajudou o sistema defensivo. Fez o primeiro gol do São Paulo na partida em um chute de muita categoria. Tchê Tchê - 7,0 - Apoiou bem o ataque e ajudou o sistema defensivo. Fez o primeiro gol do São Paulo na partida em um chute de muita categoria.
Bruno Alves - 6,5 - Partida consistente do zagueiro do São Paulo. Ganhou todas pelo alto e não deu espaços para os atacantes do Flamengo. Assim como seu companheiro de zaga, teve uma boa saída de bola.
Bruno Alves - 6,5 - Partida consistente do zagueiro do São Paulo. Ganhou todas pelo alto e não deu espaços para os atacantes do Flamengo. Assim como seu companheiro de zaga, teve uma boa saída de bola. Bruno Alves - 6,5 - Partida consistente do zagueiro do São Paulo. Ganhou todas pelo alto e não deu espaços para os atacantes do Flamengo. Assim como seu companheiro de zaga, teve uma boa saída de bola.
Reinaldo - 7,0 - Cumpriu bem o seu papel tático, subindo para o ataque e abrindo espaços para os meias e atacantes do São Paulo. Foi premiado com um gol no segundo tempo.
Reinaldo - 7,0 - Cumpriu bem o seu papel tático, subindo para o ataque e abrindo espaços para os meias e atacantes do São Paulo. Foi premiado com um gol no segundo tempo. Reinaldo - 7,0 - Cumpriu bem o seu papel tático, subindo para o ataque e abrindo espaços para os meias e atacantes do São Paulo. Foi premiado com um gol no segundo tempo.
Luan - 6,5 - Não apareceu tanto no jogo quando o São Paulo teve a posse da bola, mas foi importante taticamente fechando espaços e impedindo o avanço dos homens de frente do Flamengo.
Luan - 6,5 - Não apareceu tanto no jogo quando o São Paulo teve a posse da bola, mas foi importante taticamente fechando espaços e impedindo o avanço dos homens de frente do Flamengo. Luan - 6,5 - Não apareceu tanto no jogo quando o São Paulo teve a posse da bola, mas foi importante taticamente fechando espaços e impedindo o avanço dos homens de frente do Flamengo.
Daniel Alves - 5,5 - Destoou tecnicamente dos seus companheiros de equipe, fez um pênalti e iniciou uma briga com Gérson, do Flamengo. Apesar disso, foi importante para a equipe, sobretudo na condução do jogo.
Daniel Alves - 5,5 - Destoou tecnicamente dos seus companheiros de equipe, fez um pênalti e iniciou uma briga com Gérson, do Flamengo. Apesar disso, foi importante para a equipe, sobretudo na condução do jogo. Daniel Alves - 5,5 - Destoou tecnicamente dos seus companheiros de equipe, fez um pênalti e iniciou uma briga com Gérson, do Flamengo. Apesar disso, foi importante para a equipe, sobretudo na condução do jogo.
Gabriel Sara - 7,5 - Dominou o meio de campo, fez o time inteiro funcionar e ainda chegou na área para triangular com seus companheiros de time. Foi peça-chave no jogo do São Paulo.
Gabriel Sara - 7,5 - Dominou o meio de campo, fez o time inteiro funcionar e ainda chegou na área para triangular com seus companheiros de time. Foi peça-chave no jogo do São Paulo. Gabriel Sara - 7,5 - Dominou o meio de campo, fez o time inteiro funcionar e ainda chegou na área para triangular com seus companheiros de time. Foi peça-chave no jogo do São Paulo.
Igor Gomes - 6,5 - Demonstrou bastante consciência tática na partida, pressionando a saída de bola do Flamengo e contribuindo com o jogo de intensidade do São Paulo.
Igor Gomes - 6,5 - Demonstrou bastante consciência tática na partida, pressionando a saída de bola do Flamengo e contribuindo com o jogo de intensidade do São Paulo. Igor Gomes - 6,5 - Demonstrou bastante consciência tática na partida, pressionando a saída de bola do Flamengo e contribuindo com o jogo de intensidade do São Paulo.
Vitor Bueno - 6,5 - Entrou na vaga de Igor Gomes, manteve o mesmo ritmo e ainda conseguiu ser efetivo nas finalizações. Fez bom jogo.
Vitor Bueno - 6,5 - Entrou na vaga de Igor Gomes, manteve o mesmo ritmo e ainda conseguiu ser efetivo nas finalizações. Fez bom jogo. Vitor Bueno - 6,5 - Entrou na vaga de Igor Gomes, manteve o mesmo ritmo e ainda conseguiu ser efetivo nas finalizações. Fez bom jogo.
Pablo - SEM NOTA - Entrou no fim do jogo e, por isso, não recebe nota.
Pablo - SEM NOTA - Entrou no fim do jogo e, por isso, não recebe nota. Pablo - SEM NOTA - Entrou no fim do jogo e, por isso, não recebe nota. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Fernando Diniz - 8,5 - Montou a equipe para pressionar o Flamengo e jogar com velocidade com a bola nos pés. A tática deu certo e o São Paulo teve uma atuação histórica no Maracanã.
Fernando Diniz - 8,5 - Montou a equipe para pressionar o Flamengo e jogar com velocidade com a bola nos pés. A tática deu certo e o São Paulo teve uma atuação histórica no Maracanã. Fernando Diniz - 8,5 - Montou a equipe para pressionar o Flamengo e jogar com velocidade com a bola nos pés. A tática deu certo e o São Paulo teve uma atuação histórica no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.