Lance Teste para cardíaco! Allianz Parque tem terceira final nos pênaltis

Teste para cardíaco! Allianz Parque tem terceira final nos pênaltis

Palmeiras disputou três finais desde a volta para a casa e em todas o campeão foi conhecido nas penalidades. Retrospecto em mata-mata joga a favor do dono da casa

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras voltou para a casa no fim de 2014 e o estádio tem papel fundamental na reconstrução do clube. Desde então, são três títulos disputados com o segundo jogo no estádio e todos foram nos pênaltis.

O gol de Jô no último lance aconteceu na mesma baliza em que Ricardo Oliveira marcou para o Santos, em 2015, quando tudo também caminhava para a conquista verde. Em ambas o palmeirense precisou esperar e sofrer um pouco mais para soltar o grito de campeão, primeiro com Prass e agora com Patrick.

O retrospecto alviverde em mata-mata no Allianz é bom. São 21 confrontos que decidiriam vaga ou título e em 15 oportunidades o Palmeiras avançou ou terminou com a taça. A única perda de título aconteceu para o Corinthians, em 2018.

Em números absolutos, são 29 jogos eliminatórios (ida, volta e único) com 19 vitórias dos donos da casa, sete empates e três derrotas. O Verdão marcou 49 gols e levou apenas 17.

Últimas