Teresa Cristina recusa convite via Twitter e dispara contra Campello: 'Me respeite'

Notória vascaína foi convidada para cantar antes do jogo entre Vasco e Chapecoense nas vésperas da partida pelo presidente Alexandre Campello via Twitter, mas acabou recusando

Lance

Lance

Lance

O Vasco prepara uma grande festa para sua torcida neste domingo, à espera de um recorde de público. Por isso, o clube convidou diversos cantores para performar aos torcedores que estarão presentes no Maracanã. Entretanto, uma em especial foi esquecida pelo clube, aparentemente.

Uma das cantoras mais conhecidas por seu vínculo com o Vasco é Teresa Cristina, que já participou de diversas campanhas com o clube em gestões passadas. Ao longo da semana, o Cruzmaltino foi anunciando as atrações do show de domingo, mas os torcedores notaram a ausência da cantora e as cobranças começaram.

Na sexta-feira, um torcedor questionou no Twitter se Teresa já havia sido convidada pelo clube, e a cantora respondeu que 'deveria'. Na manhã deste sábado, o presidente Alexandre Campello lhe convidou através da rede social, mas o convite foi recusado.

- Você não pode faltar em festa de vascaíno no Maraca. Estamos te esperando! Tapete vermelho - afirmou Campello.

- Convidar pelo Twitter na véspera do jogo diz mais sobre você do que de mim. Eu já vou ao jogo, presidente. Ninguém te falou que só se convida de véspera quem a gente esqueceu ou não quer a presença? Me respeite - retrucou Teresa.

Pouco depois, o presidente Alexandre Campello respondeu a crítica da cantora, afirmando que Teresa havia sido procurada desde o início através de sua assessoria, embora o evento tenha sido programado em cima da hora.

- Política a parte, me desculpa, mas o evento foi programado em cima da hora. Você foi procurada, através da assessoria, desde o início. De qualquer forma, obrigado! - finalizou.

A discussão se encerrou, mas a cantora voltou a se explicar, afirmando que não foi procurada pelo clube em momento algum, mas somente pela torcida. Ela ainda voltou a afirmar que estará no Maracanã ao lado da cantora Fernanda Abreu, outra notória vascaína que também não foi convidada para performar.

- Minha gente, ninguém me procurou para cantar no jogo. Só a torcida que me marcou em vários posts. Por isso estranhei ser ~convidada~ pelo Twitter e pelo jeito profissional. Eu irei ao jogo com minha amiga Fernanda Abreu. Vou prestigiar o clube que eu amo - finalizou.

O clube anunciou as presenças dos cantores Lexa, BK', Delacruz, Knust (1Kilo), Juninho (Imaginasamba), Mc Darlan, e o conjunto Bom Gosto, além dos atores Eri Johnson e Viviane Araújo.

Confira a sequência de tuítes: