Lance Téo José fala de novo desafio e volta ao SBT: 'É como voltar para casa'

Téo José fala de novo desafio e volta ao SBT: 'É como voltar para casa'

Em julho, o FlaxFlu dá final do Carioca de 2020 marcou o retorno pontual de Téo José para o SBT. Agora, ele volta efetivado para ser a voz da Libertadores na emissora

Lance
Lance

Lance

Lance

O narrador Téo José usou as redes sociais para comentar sua volta ao "SBT" após 19 anos. O jornalista, que trabalhava no"Fox Sports", foi convidado pela emissora para ser a principal voz da Libertadores e estreia nesta quarta-feira em partida do Palmeiras.

- De volta pra casa. Foram 19 anos distantes, estava com saudades. Quarta estaremos juntos. Libertadores agora é no SBT, alô torcida que canta e vibra, quarta tem Bolívar e Palmeiras, 21h15 - postou.

Em julho deste ano, a partida entre Flamengo e Fluminense, válida pela final do Campeonato Carioca de 2020, marcou o retorno pontual de Téo José para o SBT, onde narrou grandes eventos esportivos, como Fórmula Indy e as Olimpíadas de Atlanta. Após o anúncio, o jornalista falou sobre a emoção do retorno para casa e do desafio que terá pela frente.

- Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa. E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo. Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na 'TV que tem torcida' e trazer mais torcida ainda para esta TV - celebrou.

Últimas