Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Técnico do México sonha com vitória sobre a Arábia Saudita e classificação às oitavas de final da Copa do Mundo

Tata Martino está na berlinda após desempenho decepcionante

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Técnico do México, Tata Martino segue esperançoso na classificação de sua equipe às oitavas de final da Copa do Mundo. Em coletiva de imprensa, o comandante afirmou que pretende vencer a Arábia Saudita e tirar proveito do resultado do jogo entre Argentina e Polônia.

- É uma partida decisiva, pois define as equipes classificadas. Sabemos que se vencermos nosso jogo, podemos aproveitar o resultado do confronto entre Argentina e Polônia para classificar. Nós enfrentamos e respeitamos todos os rivais que temos pela frente. Não desconhecemos o que a Arábia Saudita fez contra a Argentina e Polônia.

+ Veja o histórico de confrontos entre Argentina e Polônia

O México se complicou no Grupo C após a derrota para a Argentina no último sábado. Tata Martino afirmou que quer ver uma outra postura de sua equipe nesta quarta-feira após não ter balançado as redes nos dois primeiros jogos.

Publicidade

- Contra a Arábia Saudita, os volantes e laterais devem chegar mais para gerar perigo e ter mais gente dentro da área. Quero que a equipe tenha volume de jogo, como contra a Polônia. Devemos construir o jogo e, assim, jogadas que terminem em gol.

Em caso de vitória, o México deve torcer por uma vitória da Polônia para assumir o lugar da Argentina e se classificar com a segunda colocação. Caso os europeus não vençam os sul-americanos, a equipe de Tata Martino precisaria do triunfo, mas também de uma combinação de placares para avançar às oitavas de final pelo saldo de gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.