Lance Tadeu Schimidt enaltece sobrinho em Tóquio: 'Esse cara aí é um gênio'

Tadeu Schimidt enaltece sobrinho em Tóquio: 'Esse cara aí é um gênio'

Apresentador ressaltou ainda que Bruno lutou contra o Covid-19 e chegou a ficar internado em uma UTI

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornalista Tadeu Schmidt enalteceu a participação do sobrinho Bruno nas olimpíadas de Tóquio, no vôlei de praia. Ele foi eliminado nesta segunda-feira (2) para a dupla da Letônia, em derrota por 2 sets a 0 para Plavins e Tocs, nas oitavas de final da competição.

+ Confira a tabela do futebol olímpico


Em post no Instagram, Schimidt lamentou a queda do sobrinho no torneio olímpico, porém, ressaltou as qualidades de Bruno e reconheceu a batalha para participar da modalidade.

"Esse cara aí é um gênio! Ele não merecia sair tão cedo da Olimpíada! Mas hoje deu tudo certo pros adversários e tudo errado pra gente! O tal do Plavins fez um jogo assombroso! Acertou tudo! Acontece? Mas você, Bruno Schmidt, já zerou a vida no vôlei de praia! Você ganhou tudo, enquanto a maioria achava que você não iria a lugar nenhum, porque era baixinho. Você mostrou ao mundo um vôlei dos mais lindos de todos os tempos! Um vôlei mágico!", destacou Tadeu.


Ele relembrou ainda que Bruno lutou bravamente contra o Covid-19 cinco meses antes dos jogos olímpicos, com quatro dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e chegou a ficar com 70% do pulmão comprometido.

"E nos últimos tempos, você foi um monstro mais uma vez! Depois de um caso grave de covid, que te levou para a UTI, duvidaram de você de novo. Acharam que você não ia voltar ao alto nível a tempo de jogar em Tóquio. E você voltou! Jogando muito! Jogando como campeão olímpico! Fora o moleque maravilhoso que você é! Orgulho infinito de ser seu tio!", finalizou Tadeu.

Últimas