Surpresa! Van Dijk liga para torcedor do Liverpool durante quarentena

Membro da Fundação de Caridade dos Reds, que enfrenta isolamento sozinho, distante da namorada grávida, recebe chamada de zagueiro, eleito segundo melhor do mundo de 2019

Lance

Lance

Lance

Você está em isolamento por conta da pandemia de coronavírus sozinho, sem contato direto com qualquer pessoa, inclusive sua namorada, que está esperando um bebê seu. De repente, em meio à solidão, recebe uma ligação de um ídolo de seu time de coração. Já pensou? Isso aconteceu com o inglês Ben Price, um aprendiz de barbeiro.

Uma publicação deste sábado da LFC TV, canal do Liverpool, Virgil Van Dijk aparece fazendo uma ligação de vídeo surpresa para Price, que é membro da Fundação de Caridade dos Reds, e está enfrentando a quarentena completamente só em seu apartamento, na cidade inglesa.

— Minhas pernas estão tremendo! — disse o torcedor ao receber a chamada.

Ao longo da conversa, Van Dijk prometeu que assim que a politica de isolamento na Inglaterra termina, levará Price para cortar o cabelo dos jogadores do Liverpool no centro de treinamento do clube inglês. O torcedor, por sua vez, aproveitou para elogiar o zagueiro, eleito o segundo melhor jogador do mundo de 2019.

— Antes de você ser contratado, eu ficava preocupado quando os times nos atacavam. Agora ficou tranquilo. Você é como uma parede de tijolos na defesa, sabia? — comparou Price.