Lance SportsCenter volta aos estúdios após onze meses e ESPN Brasil inaugura telão gigantesco

SportsCenter volta aos estúdios após onze meses e ESPN Brasil inaugura telão gigantesco

Com nova apresentadora, emissora retornou com as atividades, que antes estava sendo gravada com participantes em casa, após quase um ano longe dos estúdios

Lance
Lance

Lance

Lance

A ESPN Brasil estreou, nesta segunda-feira, seu novo estúdio com um telão de 500 polegadas, retornou aos trabalhos nos estúdios após onze meses e voltou de cara nova na apresentação. As novidades aconteceram no programa "SportsCenter", apresentado por Bruno Vicari e Mariana Spinelli, que é a nova comandante da atração. Ela deixa de ser repórter e assume o "SC".

+ Veja a tabela de classificação do Brasileirão

O programa terá duas edições durante o dia, uma no fim da manhã e por volta da hora do almoço, e outra no horário nobre, entre 20h e 22h. Para o novo cenário, a ESPN produziu um mega telão para o jornalístico. O telão é versátil e o novo estúdio permite que os apresentadores se desloquem em alguns cenários.

Estamos um deboche - comentou Bruno sobre o novo figurino e as novidades no estúdio.

A ESPN Brasil foi a última emissora a retornar aos programas em estúdio, assim como foi a primeira a parar. No total, foram 11 meses de trabalho remoto. Durante o período, a emissora teve bons resultados na audiência, principalmente no período da volta do futebol internacional, antes do retorno do futebol brasileiro.

Últimas