Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sormani diz que Gabigol está certo por ficar insatisfeito com substituições: 'Uma hora cansa'

Comentarista ainda criticou escolhas que Rogério Ceni fez em sua curta carreira como técnico

Lance|

Lance
Lance Lance

Criticado em sua trajetória no comando do Flamengo, Rogério Ceni não vem agradando. Agora, ele virou alvo de críticas do comentarista Sormani, que julgou suas escolhas na carreira de treinador.

- O Rogério Ceni começou a carreira da maneira errada. O Ceni pode ser um grande treinador, mas ainda não é. E o Flamengo sabe disso. Sabia do trabalho ruim no São Paulo e no Cruzeiro. Só foi bem no Fortaleza. No Fortaleza, os jogadores olham para ele de baixo para cima. No Flamengo não é assim. O buraco é mais embaixo - afirmou.

Confira a tabela do Brasileirão e simule as próximas rodadas

Durante a derrota para o Athletico-PR, Gabigol externou sua insatisfação por ser substituído e chegou a argumentar com Rogério Ceni ao deixar o campo. Sormani deu razão ao atacante, afirmando que o trinador não consegue tirar proveito de dois grandes jogadores.

- O técnico não está conseguindo tirar proveito de dois grandes jgoadores: Pedro e Gabigol. Todo jogo o Gabigol sai. Todo jogo. Ele vai ficar bravo. Eu imagino. Sair todo jogo? Uma hora cansa. Eu compreendo até o Gabigol - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.