Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sobre jogar por empate contra o Atlético-GO, António Oliveira crava: 'Minha equipe não sabe fazer isso'

Treinador do Athletico-PR assegura que equipe não ficará pensando em vantagem adquirida no primeiro jogo das oitavas na Copa do Brasil

Lance|

Lance
Lance Lance

Mesmo ciente de que um empate é suficiente para avançar as quartas de final da Copa do Brasil na partida de volta contra o Atlético-GO pelas oitavas, o técnico do Athletico, António Oliveira, garante que sua equipe sequer saber atuar nessas condições.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Para ele, o time está condicionado constantemente a buscar somente a vitória, sem esquecer que, entre um confronto e outro contra o clube goiano, o Furacão volta suas atenções novamente para o Brasileirão onde duelará com o Atlético-MG, também fora de casa, no próximo domingo (1).

- Em nenhum momento existiu uma estratégia para poder jogar pelo empate, aliás minha equipe não sabe fazer isso, e se assim fosse seria um erro. Independente de ser uma vantagem curta ou mais larga nada decidiria. Temos mais 90 minutos para poder trabalhar dentro daquilo que nós buscamos, que é a passagem para a próxima fase - assegurou o treinador português.

Continua após a publicidade

- Antes de enfrentarmos novamente o Atlético Goianiense, teremos um jogo pelo Brasileiro e nessa perspectiva que nós vamos mudar a chave da competição. Temos um jogo muito importante, que para nós é o mais importante porque é o próximo e somos mais uma vez candidatos a ganhar esse jogo contra um adversário muito difícil - acrescentou.

No Campeonato Brasileiro, o Athletico ocupa a quinta posição, com 23 unidades conquistadas, e somente um ponto atrás do primeiro time dentro do G4, o Bragantino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.