Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Ser eliminado de novo na semifinal não dá', dispara apresentador da ESPN sobre Palmeiras x Al Ahly

Na edição de 2020, equipe que também era comandada por Abel Ferreira caiu na semifinal diante do Tigres, do México

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras joga nesta terça-feira, às 13h30, com narração em Tempo Real do LANCE! a semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. A equipe brasileira enfrenta o Al Ahly, que venceu o Verdão na disputa do terceiro lugar na edição passada. Na ocasião, o Palmeiras foi eliminado na semi pelo Tigres, do México.

Diante do cenário, o apresentador William Tavares afirmou durante o programa F360 na manhã desta terça-feira que não conseguir chegar novamente em uma semifinal é um vexame.

- Ser eliminado de novo na semifinal não dá. Já foi no ano passado. Chega - disse, enquanto conversava com os colegas sobre o duelo do Palmeiras nesta terça-feira.

+ Palmeiras vai acabar com a piada? Veja os memes!

Publicidade

Como o verdão chega no jogo?

A principal incógnita do técnico Abel Ferreira no Verdão é na escalação de seu setor defensivo. Com Piquerez retornando de Covid-19, não se sabe ao certo em que estágio físico ele estaria para encarar o confronto. Dessa forma, a linha de três titular, que venceu o Flamengo na Libertadores, não estaria 100% e Murilo apareceria como um candidato para ocupar a função sem alterar o esquema, como seria se o português optasse pelo lateral-esquerdo Jorge.

Enquanto o Palmeiras teve quase uma semana de preparação antes da partida, o Al Ahly teve um dura duelo com o Monterrey-MEX, que lhe valeu a classificação para a semifinal. Além disso, sofreu com mais de dez desfalques, sendo que alguns deles chegaram em Abu Dhabi com menos de 24 horas antes de pegar o Alviverde, pois estavam disputando a Copa Africana de Nações. Sendo assim, fica a dúvida quanto ao time que Pitso Mosimane escalará.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.