Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Vanderlei, Vasco terá o retorno de três jogadores no duelo contra o Londrina, em São Januário

Léo Matos e Marquinhos Gabriel voltam de suspensão e Lucão, que conquistou a medalha de ouro com a seleção olímpica, deve ocupar a vaga do experiente arqueiro na quarta

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a derrota para o Remo, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Londrina, às 21h30, em São Januário. A partida será válida pela última rodada do primeiro turno da Série B do Brasileirão. O técnico Lisca não poderá contar com o goleiro Vanderlei, que foi expulso por um erro grosseiro, mas terá o retorno de pelo menos três atletas.

+ Confira e simule a a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Para a partida contra a equipe paranaense, o lateral-direito Léo Matos e o meio-campista Marquinhos Gabriel estarão à disposição do comandante cruz-maltino. Ambos cumpriram suspensão nesta sexta e tendem a estar entre os onze titulares na sequência da competição.

+ ATUAÇÕES: Defesa do Vasco tem noite desastrosa em derrota para o Remo na Série B; Vanderlei falha feio e é expulso

Publicidade

Para o lugar do experiente Vanderlei, Lucão estará de volta depois de conquistar a medalha de ouro com a seleção olímpica nos Jogos de Tóquio. Vale lembrar que o zagueiro Ricardo Graça, também medalhista olímpico, se reapresentou na quinta e ficou no banco como opção contra o Remo. O jovem arqueiro Halls entrou no jogo contra o Remo e fez a sua estreia pelos profissionais do Vasco.

+ Meninos da Colina: Vasco tem três jogadores convocados para a Seleção Brasileira Sub-17

Publicidade

Por outro lado, Leandro Castan, outro atleta que estava suspenso, deve ficar de fora, já que se recupera de um edema no músculo semimembranoso da coxa direita. Outro desfalque praticamente certo é o atacante Morato, que testou positivo para Covid-19 e está em isolamento social sendo monitorado pelo Departamento de Saúde e Performance do clube.

Os volantes Bruno Gomes e Michel se recuperam de lesão com a fisioterapia do clube. Como o jogo será apenas na quarta, a presença de ambos ainda é incerta. O camisa 23 teve um espasmo na musculatura paravertebral e o 55 sofre com problemas musculares.

Publicidade

+ 'Pecamos na bola parada e isso acaba decidindo os jogos', lamenta Romulo, após derrota do Vasco para o Remo

O mesmo acontece com o atacante Daniel Amorim, que foi diagnosticado com um edema no músculo adutor da coxa direita e segue sua recuperação no CT Moacyr Barbosa. O lateral-esquerdo Riquelme, por sua vez, se recuperou de uma torção e ficou no banco nesta sexta.

+ Lisca admite atuação ruim do Vasco na derrota para o Remo: 'Foi uma noite "Não" para todos nós'

Com o revés, o Gigante da Colina perdeu mas uma vez a oportunidade de entrar no G4. O time soma 28 pontos e pode perder posições na sequência da rodada. O fim do primeiro turno se aproxima, mas o Vasco segue em uma gangorra, tem falhado em momentos cruciais, e deixado pontos importantes para trás.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.